sexta-feira, 26 de setembro de 2014

Competição de Pontes de Papel sai na Gazeta do Povo

Na terça-feira o grupo PET Civil teve uma grande surpresa: a Competição de Pontes de Papel IV ganhou uma divulgação em uma nota no jornal Gazeta do Povo. Segue abaixo a nota:

Competição de Pontes III (2013)

"Pontes de papel
Divulgação

Estudantes de Arquitetura e Engenharia interessados em aplicar os conhecimentos da sala de aula de forma divertida podem participar da 4ª edição da Competição de Pontes de Papel (foto) da UFPR. As inscrições custam R$ 25 por equipe e podem ser feitas até 20 de outubro pelo endereço bitly.com/pontesdepapel ou pessoalmente, na sala do Programa de Educação Tutorial (PET) do curso de Engenharia Civil, organizador do evento. A competição é aberta a alunos de todas as instituições de ensino superior. O objetivo é colocar em prática conceitos de Mecânica Geral a partir da construção de modelos reduzidos de pontes treliçadas. A ponte que suportar maior esforço ganha a competição. O evento começa no dia 1º de novembro."
Lembrando que as inscrições estão esgotadas! Porém convidamos a todos para assistir a Montagem das Pontes no dia 01/11 e o Rompimento no dia 05/11.