segunda-feira, 12 de novembro de 2012

Montagem - Competição de Pontes de Papel 2

Foto da equipe "Cananéia" - Competição de Pontes de Papel 2

Em plenos ânimos de domingo (11/11), ocorreu a primeira etapa da Segunda Competição de Pontes de Papel, do PET Engenharia Civil.

Tendo início às 12h12, o evento durou até cerca de 19h20, quando o prazo máximo para término da montagem era de 7 horas de duração. Apesar dos esforços, das 10 equipes inscritas, duas não terminaram o projeto e não competirão na segunda etapa, na quarta-feira (14/11), data em que serão divulgados os campeões e suas respectivas notas nos quesitos de eficiência estrutural, máxima carga de ruptura e aspectos arquitetônicos.

Nesta segunda-feira (12/11), está prevista a avaliação dos aspectos arquitetônicos, com três professores de Arquitetura. Em breve, as notas serão divulgadas.

Agradecemos a todas as equipes que estão participando da Competição de Pontes de Papel 2 e por todo o ânimo durante a montagem! 

Estão todos convidados a assistir ao rompimento, quarta-feira, no auditório do prédio de Administração do Centro Politécnico, às 16 horas, que ocorrerá durante o Simpósio de Métodos Numéricos da UFPR.



**Aos participantes:
Informamos que todos os participantes da 2ª Edição da Competição serão premiados com descontos ofertados pela escola TKS para qualquer curso! Em breve, maiores informações.