quinta-feira, 30 de outubro de 2014

IV ComPETição de Pontes de Papel

Neste sábado, a partir das 12h, as equipes participantes da IV ComPETição de Pontes de Papel estarão reunidas no Shopping Jardim das Américas para a confecção e montagem de suas pontes de papel.




A proposta deste ano é acurácia! As equipes foram desafiadas a projetar uma ponte de papel e cola com 75 cm de vão que resista a exatamente 12 kgf. Além deste critério, também serão avaliadas a eficiência estrutural das pontes e seu desempenho arquitetônico. 

Nossos competidores são as equipes: FairPlay, Isabela e as Isabelinhas, Khazad Dum, White Gate, Treliçados, Foca na Treliça, UP-Pontes, Aponte para o Centro, Tapa de Luva e The Rock. Vários deste vindo de fora do curso de Engenharia Civil da UFPR! Contamos com alunos de Engenharia Civil da UP e PUC e também nossos colegas de arquitetura aqui da UFPR.

Todos estão convidados para assistir a montagem das pontes no dia 1º de Novembro a partir das 12h no Shopping Jardim das Américas e ao rompimento e premiação a partir das 16h do dia 05 de novembro no auditório da ADM do Centro Politécnico!

Boa sorte às equipes e bom evento à todos!