quarta-feira, 15 de agosto de 2012

10ª Feira de Cursos e Profissões UFPR

www.feiradecursos.ufpr.br

De 14 a 16 de setembro, terá sede no Setor de Educação Profissional e Tecnológica da UFPR (Jardim das Américas) a 10ª Feira de Cursos e Profissões, evento destinado à divulgação dos cursos da Universidade para a comunidade externa.


O público alvo principal são os estudantes do Ensino Médio que vão prestar vestibular e estão em dúvida sobre a carreira profissional que desejam seguir.

Haverão estandes dos diversos cursos da UFPR com estudantes dispostos a esclarecer e informar os possíveis futuros calouros. Além disso, atividades interativas, tour e palestras estão na agenda do evento.

Para os alunos de Engenharia Civil da UFPR, estão abertas as inscrições para participarem do estande do curso, para colaborar na divulgação no evento. Serão dispostos diferentes turnos no decorrer dos três dias (sexta-feira, sábado e domingo), valendo certificado de horas formativas referente à participação.

Lembramos que o local NÃO será o mesmo do ano passado, que foi no Campus Jardim Botânico. O endereço é Rua Alcides Vieira Arcoverde, 1225 - Jardim das Américas.

Interessados em participar da organização do evento, favor enviar e-mail para inscricoes.petcivil@gmail.com . Em breve, disponibilizaremos maiores informações.