sexta-feira, 11 de fevereiro de 2011

Alexandre se despede do PET Civil


No dia de hoje, 11/02/2011, Alexandre Beê Amaral leu sua carta de desligamento para o grupo PET Engenharia Civil da Universidade Federal do Paraná.

A partir de segunda-feira Alexandre não fará mais parte do Programa de Educação Tutorial. O grupo deseja sucesso na continuidade de seu caminho.

Segue o depoimento na íntegra do petiano:
 
"Curitiba, 10 de Fevereiro de 2011

Olá PET,
  
Como todos sabem, estou me desligando do grupo para seguir outros rumos na minha vida acadêmica. Digo que estou me desligando, mas isto é apenas oficialmente, pois continuarei visitando o PET assim que puder nos intervalos de aula.
Mesmo continuando a ir no PET, sei que não estarei em todos os projetos. Esses projetos que passamos as últimas semanas planejando. Foi complicado pra mim, pensar em atividades que seriam boas para este ano, e depois lembrar que não irei participar de todas. Com isso, já fico com um pouco de saudades do meu tempo de petiano, mas prefiro pensar a frente para que não tenha arrependimento de minha escolha.
Irei levar comigo muitas lembranças de vários momentos vividos na salinha do PET. Os amigos, as correrias de projetos, as discussões, as viagens, os interpetões, as piadas, as risadas, a Maris chamando todo mundo para o café, os coffe-breaks, os puxões de orelha hehehe, etc. Sei que mereci mesmo muitos desses puxões. Mais além dessas lembranças, fica comigo também meu crescimento pessoal e profissional, que foi desde minha melhora na oratória, onde perdi boa parte da vergonha de falar em público, até minha escolha da área de Engenharia Civil que pretendo seguir.
Agradeço a todos que fizeram parte dessa minha jornada de petiano. Que estas nossas experiências possam se repetir por muitas outras pessoas que irão ingressar no PET futuramente.

Um abraço do eterno petiano,

Alexandre Beê Amaral
Egresso do PET Engenharia Civil UFPR 2011"
Posted in