terça-feira, 13 de maio de 2014

Segundo dia do Ciclo de Seminários promete estender os horizontes da matriz energética


Com o tema Matriz energética mundial e os novos horizontes geossociais desta nova matriz, o segundo dia do Ciclo de Seminários (13/05) receberá o presidente da COMPAGÁS, Luciano Pizzatto, no auditório Léo Grossman às 12:00, para explanar ainda mais sobre esse interessante assunto.


Luciano Pizzatto é engenheiro florestal, especialista em direito ambiental, foi deputado estadual e federal, foi presidente da Comissão Especial da PEC do gás e viabilizou a criação da COMPAGÁS, além de participar da fiscalização e implantação do gasoduto Brasil-Bolívia.

Primeiro dia do Ciclo

Ontem ocorreu a abertura do Ciclo de Seminários com a excelente palestra de Felipe Bertoline e Gabriela Domingues sobre o Potencial Energética Brasileiro, ela foi praticamente um embasamento para a palestra de hoje, porém com mais liberdade para adentrar em outros assuntos a respeito de energia com a graduação.
O alunos vieram em peso e lotaram o auditório do CESEC criando grande espectativa nos demais palestrantes dessa semana. Pudemos contar também com a colaboração de grande parte dos alunos com a doação de alimentos que serão revertidos a instituições carentes.



Vale lembrar então que o Ciclo de Seminários ocorre durante toda a semana, sempre ao meio dia e que agora será somente no auditório Léo Grossman. E para quem não pôde trazer ontem o alimento, estaremos recolhendo até sexta! Para receber o certificado da participação no Ciclo de Seminários tem que haver presença mínima de 4 dias (75%).
Contamos com a sua presença!