quinta-feira, 15 de maio de 2014

Quarto dia do Ciclo de Seminários tratará sobre a importância dos reservatórios no país


O Ciclo está quase acabando, mas ainda dá tempo de aproveitar e aprender um pouco mais sobre Infraestrutura Brasileira. Grupo Pet trará hoje o diretor de Comunicações do Comitê Brasileiro de Barragens, ex-diretor de Itaipu, Miguel Augusto Zydan Sória e o tema: A importância dos reservatórios de água para o desenvolvimento do Brasil.

A palestra acontecerá no Auditório Léo Grossman ao meio dia e para aqueles que ainda não trouxeram 1 kg de alimento podem trazê-lo hoje.

Palestra de quarta rendeu grande movimentação

Por alguns percaussos no local da palestra, a quarta-feira pareceu a mais agitada nesse ciclo. Felizmente mesmo com um pequeno atraso a participação foi grandiosa e o interesse pela área de Saneamento Básico se mostrou bem grande também. Os palestrantes Kemmylle Sanny e Waldney Bruno souberam dividir bem a apresentação se tornando comum uma complementação de um e outros em quase todos os momentos, criando assim uma boa conexão com o público. O professor Cristovão do DHS explanou suas congratulações no final da palestra e disse que a área de Hidráulica e Saneamento é gigantesca e está em forte crescimento no país.